PRINCÍPIOS E VALORES

• ÉTICOS – observar os mais elevados princípios e padrões éticos, dando exemplos de solidez moral, transparência, honestidade e integridade.

• HUMANISTAS– proporcionar tratamento igualitário a todos, valorizando o trabalho em equipe, incentivando o sentimento de ajuda e de colaboração mútua e respeitando os valores, a cultura e as opções religiosas de cada indíviduo.

• RESPONSABILIDADE SOCIAL – agir no sentido de que o interesse público predomine sobre o privado e a transparência dos atos de gestão seja compartilhada.

• QUALIDADE – estimular a inovação, a criatividade e a permanente melhoria dos processos de gestão, com vistas à maximização dos resultados operacionais da Fundação.

• PROFISSIONALISMO – conjugar competência, dedicação, desenvolvimento e cooperação, dentro de uma visão sistêmica da Fundação, obedecendo aos dispositivos disciplinares.